quinta-feira, 31 de março de 2011

Bolsonaro: CALA BOCA


Esse vídeo de 2008, mostra o valente deputado Bolsonaro ameaçando dar um tapa na então deputada Maria do Rosário, hoje Ministra-chefe da Secretaria dos Direitos Humanos, a quem chama de “vagabunda”.

O mesmo Bolsonaro que, em resposta à cantora Preta Gil durante o programa CQC, que perguntou ao deputado o que ele faria se seu filho se apaixonasse por uma mulher negra, respondeu: “Não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Não corro esse risco porque os meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambientes como lamentavelmente é o teu”.

A desculpa do deputado é de que entendeu errado a pergunta e achou que a artista se referia a uma relação homossexual.

Esse cara tem de ser punido. Não é possível que coisas como essa possam continuar acontecendo em nosso país. Vamos cobrar os deputados e exigir transparência no processo, mandem mail para cdh@camara.gov.br.


Carta publicada no site Conversa Afiada publica

Sr. Bolsonaro,
Venho atraves deste e-mail exercer o meu Direito de Resposta relativo as suas afirmações no programa CQC.

Sou cotista de medicina com muito orgulho, graças ao presidente Lula.

Caso o senhor tenha o infortunio de sofrer um acidente algum dia e cair nas minhas mãos em um pronto socorro, terei o maior prazer em atendê-lo, pois só vendo o senhor viver é que terei a certeza de que continuará sofrendo ao ver a diversidade de raças e a prosperidade do povo mestiço brasileiro.

Vai um presente para o senhor. Imprima, coloque numa moldura e se delicie olhando para os seus herois, por que os nossos… os nossos são outros e o senhor sabe muito bem quem são.


Maiara Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário