terça-feira, 5 de abril de 2011

Harley Davidson Brasil: e não é que os preços não aumentaram!



Depois de anunciar que assumiria as operações brasileiras, a Harley-Davidson divulgou os novos preços de seus modelos para o mercado nacional e superou as expectativas. A matriz norte-americana agora tem o controle total das vendas no País. Os valores referem-se aos modelos da linha 2011, que começam chegar às lojas em breve. As motos continuam a ser montadas em Manaus/AM, os modelos da linha VRSC, Night Rod Special e V-Rod Muscle ficaram mais baratas. A produção na zona franca reduz o custo dos impostos e a nova administração de vendas e distribuição proporciona a redução de valores. O modelo de ingresso na linha pode ser encontrado a partir de R$ 46.500.



A Softail, Fat Boy, vem com freios antitravamento (ABS) e será comercializada com valores a partir de R$ 44.900. Quem imaginava que os preços das novas motos ganhariam cifras estratosféricas, rodou. Parece que os caras vieram firmes no guidão.

3 comentários:

  1. Renato, to tentando descobrir qual o modelo dessa moto da foto (desta postagem). Vc saberia dizer? Valeu.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo é a Fat Boy. linda de mais essa moto

    ResponderExcluir
  3. Renato,
    A "fat boy" sai de fábrica desse jeito?
    Se for, podemos pensá-la como uma das mais belas da marca de acordo com o seu período de fabricação. Uma ótima leitura do gosto do consumidor desse século.

    ResponderExcluir